Clique aqui,
nós te ligamos!

Mantém seu vinho fresco por longo período após aberto

Winesave - Mantém seu vinho fresco por longo período após aberto
Sobre o winesave:

Winesave© mantém o vinho em seu auge durante semanas ou até meses depois de ter sido aberto, pois protege os vinhos e espumantes porque é elaborado 100% com o gás Argônio que é puro, não tem cor, cheiro ou gosto e por isso não altera as características dos vinhos, espumantes e até sucos de frutas naturais. O Argônio é amplamente reconhecido pelos produtores e enólogos como a melhor solução para proteger o vinho da oxidação.

O Argônio é 2½ vezes mais pesado do que o ar, ele atravessa o ar e repousa sobre qualquer coisa que se encontre abaixo. Inserido em uma garrafa aberta, ele cai e se estabelece em toda a superfície do vinho formando uma barreira entre o líquido e o ar não possibilitando o contato com o oxigênio protegendo assim as suas características complexas de cor e sabor e evitando a oxidação.

Para o apreciador de vinhos, isso significa que você pode desfrutar do luxo de degustar vinhos em taça na sua própria casa. Isso também significa que você nunca mais vai desperdiçar seus vinhos devido a oxidação, nem nunca mais se sentirá obrigado a terminar uma garrafa só porque ela foi aberta.

Para aqueles que servem vinhos em taça em restaurantes, bares, cafés e salas de degustação, winesave© irá garantir que cada taça seja tão pura como a primeira, mesmo que a garrafa tenha sido aberta dias ou mesmo semanas antes.

Como usar:
Remova a tampa de seu winesave e encaixe a mangueira de borracha que acompanha a embalagem na parte superior do recipiente.
Insira a mangueira dentro da garrafa de vinho a ser preservada a pelo menos 4cm acima do líquido e pressione winesave por 1 segundo, tempo suficiente para que seja eficaz.
Após a aplicação, feche a garrafa sem demora utilizando uma tampa rosca ou a própria rolha. Guarde a garrafa na vertical e em local apropriado. Evite inclinar ou agitar a garrafa.
Dúvidas:
O que é winesave©?

Winesave é 100% puro e certificado gás Argônio. O Argônio é um gás natural que está presente na atmosfera e representa menos de 1% do nosso ar. O ar é um conjunto de gases composto de oxigênio, nitrogênio, gás carbônico, hidrogênio, neônio, hélio, metano, criptônio, xenônio, ozônio e claro, argônio. Ao contrário do oxigênio, é inerte e isso significa que ele não vai interagir com nada.

Por que utilizar Argônio?

O Argônio é totalmente inerte, não tem cor, cheiro ou gosto. Além disso, não combina com nenhum elemento. Isso quer dizer que não tem efeito sobre nada com que entra em contato. O mais importante é que o Argônio é 2 ½ vezes mais pesado do que o ar. Por essa razão ele atravessa o ar e repousa sobre qualquer coisa que se encontre abaixo. Colocado numa garrafa de vinho aberta, ele cai e se estabelece em toda a superfície do vinho formando uma barreira entre o líquido precioso e o ar.

Como ele mantém o vinho aberto em perfeito estado? Por que utilizar Argônio?

As características do vinho se alteram e deterioram por causa da exposição à atmosfera, principalmente ao inimigo do vinho, o oxigênio. A oxidação começa assim que a garrafa é aberta e é acelerada assim que o vinho é servido. Uma vez que o Argônio é colocado em uma garrafa aberta, o ar e os elementos destrutivos são deslocados da superfície do vinho dentro de segundos. O Argônio forma uma barreira perfeita e impenetrável. A deterioração é imediatamente interrompida e o vinho consegue manter as suas características indefinidamente.

Quanto tempo após abrir a garrafa eu devo aplicar winesave©?

Cada um tem a sua própria idéia de tempo que leva para o vinho passar da fase da "abertura" e entrar na fase da deterioração. Especialistas vão dizer que difere de vinho para vinho. Nós sugerimos que você utilize winesave© assim que você decidir guardar o vinho restante para outra ocasião. Restaurantes que servem vinhos em taças usam winesave para preservar o vinho restante no fim do expediente ou quando o vinho não for mais servido naquele dia, também conhecemos alguns que decidiram aplicar winesave sempre após servirem uma nova taça.

Winesave© funciona com espumantes?

Sim. Pelas mesmas razões que funciona com os vinhos tranqüilos, mas você também precisará de uma rolha capaz de selar a carbonatação dentro da garrafa. Inevitavelmente, vai haver uma perda de CO2, embora muito menor do que o normal, mas o sabor será perfeitamente preservado.

Essa tecnologia é completamente nova?
O papel do Argônio em preservar o vinho é conhecido e usado pelos produtores há muitos anos. A tecnologia que traz winesave© da vinícola para o consumidor de vinhos, é nova. O preço é acessível e a embalagem torna o produto fácil de aplicar além de ser amigo do meio-ambiente. A embalagem e todos os seus componentes são recicláveis e o Argônio retorna para a atmosfera de onde veio.

APENAS: R$ 149.00
FRETE GRÁTIS
Assista o desafio winesave com Daniel Perches
Sistema oficial de preservação de vinhos do evento "Parker in Asia" produzido por Robert Parker